Olá galera hoje eu venho compartilha milhares de imagens e frases grátis do Dean Winchester para compartilhar no facebook. essas lindas frases e imagens eu encontrei no site de baixar imagens grátis.

Confira aqui as melhores frases com imagens de dean winchester, compartilhe no facebook as melhores frases no facebook, milhares de imagens e frases, venha conferir agora mesmo baixe uma pacote de imagens e frases muito interessante dean winchester 6 temporadas e as outras temporadas também tem, então ta esperando o que para baixe de uma vez agora todas as mensagens, frases, imagens de dean winchester.

Lisa: Explique para mim o que está acontecendo lá fora.
Dean: Lisa, não posso trazer essa porcaria para você.
Lisa: Está falando de seu trabalho?
Dean: Estou falando da minha vida.


Eu sei que é injusto. Mas há um modo natural das coisas acontecerem, elas simplesmente tem que acontecer, é uma reação em cadeia, se não acontecer como deve acontecer, há um desequilíbrio.


Policial: Então, falso federal. Cartões de crédito falsos. Você tem algo que seja real?
Dean: Meus peitos.


Ah, eu vou ser uma camisinha angelical, que incrível, obrigado mais não


Todo mundo tem uma história triste... Então, Dane-se


Eu não sou a melhor pessoa do mundo mas também não finjo ser , o que não sou ...


Cuidado com quem você confia... Lembre-se que o diabo era um ANJO ...


Se der certo ou não , não importa e que importa é que eu tentei e fui e mais longe que pude


Pessoas choram não porque são fracas . É porque elas vem sendo fortes por muite TEMPO .


Ter o mesmo sangue não faz ninguém ser da família, você tem que merecer.


Você não se importa comigo, eu não me importo com isso...